Novo

09/01/2012

Propagandas que nunca seriam permitidas atualmente

O Ministério do Bom Senso adverte: as imagens abaixo podem chocar os mais politicamente corretos. Mas longe de ser uma brincadeira, os cartazes publicitários na sequência, selecionados pelo site OWNI, dizem muito sobre a evolução (ou não) da sociedade nas últimas décadas. Bom para rir e bom para pensar.


“Mais médicos fumam Camels do que qualquer outro cigarro” / “Mostre a ela que este é o mundo dos homens”




“Se você acha que essa arma parece fantástica, espere até você ouvi-la” / “Dos sete aos dezessete … Daisy fará deste um Natal para se lembrado”




“A cerveja é nutritiva” / “Gillette – A Lâmina de barbear segura”



“Você quer dizer que uma MULHER conseguirá abrir isso?” / “O Chef faz tudo menos cozinhar – é para isso que as esposas servem”



“Mantenha-se em dia com a casa, enquanto controla seu peso” / “Nascido suave”

Confira mais cartazes no OWNI.eu.


Vi no PavaBlog
Print Friendly and PDF

13 comentários :

  1. Ainda seria mentira se fosse verdade! Manipular não é tão difícil!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como a sociedade evoluiu ao longo dos anos. Espero que a evolução continua da mesma forma só que voltada a questões de caráter, pois em nosso país é uma das coisas que mais falta atualmente...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, isso nos faz pensar bastante em como os tempos mudam né? Anos atrás isso era tao normal, aceitavel, comum..
    Hoje em dia tudo é feminismo, machismo, racisto ... Gostei mt do post.

    ResponderExcluir
  4. evoluir caráter?a tendência é ao contrário! com essas coisas de feminismo,machismo e etc..
    antigamente as mulheres não era assim tão safadas como são hoje..
    depois pessoas como vc reclamam que os adolescentes de hj são mt desligados dos problemas atuais e não querem saber de nd..
    adolescentes sempre foram rebeldes e talz mas nunca foram tão burros e sem valores como os de hj em dia..

    ResponderExcluir
  5. Olha Daiane, você gosta de poder votar, de ir a faculdade, de poder escolher seu marido, de transar antes de casar, de nao ver mais porpagandas horriveis commo essa? Entao agradeça ao feminismo.

    Liz

    ResponderExcluir
  6. Acho certo proibir propagandas de cigarros, mas por outro lado, achei algumas propagandas bem engraçadas. Somente pessoas mal resolvidas com a vida se ofenderiam com as propagandas.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, antes de postar qualquer coisa, melhor, antes de ter um "blogue" volte para as aulas de língua portuguesa para rever erros de coerência.

    ResponderExcluir
  8. Tem umas traduções que estão alocadas em fotos diferentes. Foram trocadas.

    ResponderExcluir
  9. Bons tempos, tempos onde a honra e os valores importavam. Não existem feministas em um navio afundando.

    ResponderExcluir
  10. tudo continua a mesma coisa: propagandas q só se vê rabo d mulher, em qualquer mídia só veremos mulheres objetos, já q só servem p/ vender, música q só se fala besteira, como se todo mundo fosse descartável, hoje em dia 1 mulher livre d preconceito é tida como puta, nada + q isso, tem 1 pessoinha aí q falou q as mulheres antigamente não eram tão safadas como hoje, é, ele só esqueceu q antigamente só os homens podiam se dar ao luxo d não valerem nada, 1 bordel na cidade era praticamente necessário, e muitos homens viam as prostitutas com mais respeito e carinho q suas próprias esposas! dobre a língua p/ falar mal de nós mulheres, já q os homens sempre foram bem piores em muitas coisas! até hoje muitos países proíbem as mulheres d estudar e trabalhar, aqui no Brasil já foi assim, tinha até 1 estudo q afirmava q se as mulheres estudassem elas seriam inférteis (sim, os evoluídos homens q fizeram essa grande descoberta) depois falam q não temos grandes gênios femininos na história...

    ResponderExcluir

Ola querido(a)s Leitore(a)s ...Não mais aceitaremos os comentários anônimos..

 
Copyright © 2013 Hospital da Alma | Editado por Marcony Jahel
    Twitter Facebook Google Plus YouTube