Novo

06/11/2010

Os “pastores” estão ficando loucos!

Por Micheline Gomes
Vez por outra sai alguma notícia relacionada a pastores e dificilmente é a favor, comumente é contra, também, não é pra menos, os “pastores” estão ficando loucos.
A loucura tomou conta desses que se intitulam “pastores” de tal maneira, que nos dias hodiernos nada mais nos escandaliza. Porém, toca em algo precioso que temos: A Santidade de Deus por meio do Espírito Santo que habita em nós.
Sem contar os que aparecem cometendo crimes merecedores de uma justa cadeia. Os que roubam, estupram, se envolvem em pedofilia, charlatões, ladrões, enganadores, falsos profetas...Ai irmãos, a lista é grande!
Entretanto, esses tais “pastores” que são dignos da loucura que os consome como um câncer são a minoria diante da grandeza de homens chamados por Deus e que são verdadeiros pastores, que erguem A BANDEIRA DO GENUÍNO EVANGELHO neste país e no mundo e, com uma vida digna e sem mancha anunciam A PALAVRA DA CRUZ PARA SALVAÇÃO DE TODO O QUE CRÊ, não se envolvendo em falcatruas, oportunismos, politicagem, mercenarismos e todo tipo de sujeira que as obras da carne revelam.
Estes pastores compromissados com o chamado de Cristo, de fato são os verdadeiros “loucos”, conscientes da “loucura” para qual foram chamados... Assim como o apóstolo Paulo falou:
“ Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; Deus escolheu as coisas humildes do mundo, e as desprezadas e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus (1 Co 1.27-29).
Oremos por nossos pastores e DIGAMOS NÃO! A TUDO QUE AGRIDA A ESSÊNCIA E AUTORIDADE DA PALAVRA DO SUMO PASTOR JESUS CRISTO. E QUE VAI PEDIR CONTA DE TODOS OS ATOS DOS “PASTORES” LOUCOS! ESPERO QUE SE ARREPENDAM DOS SEUS ATOS EM BREVE!
"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". .. (Gl 6.7).




Print Friendly and PDF

4 comentários :

  1. ola guri
    bem dizer q Jesus tinha HIV
    é doideira pura
    e o q mais me deixa fula
    é q ainda tem gente q acredita neste tipo de pastor é revoltante
    bjim

    ResponderExcluir
  2. @Jucifer Realmente a palavra é essa mesmo...'REVOLTANTE'

    ResponderExcluir
  3. O problema não é recente; existe desde o surgimento da igreja. Porém, nestes últimos dias, cego guiando outro cego (Mateus 15:14) tornou-se uma pandemia e de grande influência para a apostasia espiritual no meio cristão. O apóstolo Paulo identificou essa triste realidade e fez a seguinte declaração:

    "E espero no Senhor Jesus que em breve vos mandarei Timóteo, para que também eu esteja de bom ânimo, sabendo dos vossos negócios. Porque a ninguém tenho de igual sentimento, que sinceramente cuide do vosso estado; porque todos uscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus." [Filipenses 2:19-21]

    ResponderExcluir

Ola querido(a)s Leitore(a)s ...Não mais aceitaremos os comentários anônimos..

 
Copyright © 2013 Hospital da Alma | Editado por Marcony Jahel
    Twitter Facebook Google Plus YouTube