Novo

25/05/2010

O poder terapêutico do perdão (Ray Pritchard)

Em O poder terapêutico do perdão (Ray Pritchard), lançado pela editora Mundo Cristão, você irá aprender sobre o grande poder libertador e curativo que o perdão possui, e como ela pode mudar a pessoa que se propõe a concedê-lo.

Sinopse do livro O poder terapêutico do perdão

Errar é humano. Perdoar é sobre-humano.
Até mesmo o mais cético dos seres humanos reconhece a nobreza implícita no perdão. Mais que um simples gesto, ele exprime um traço de personalidade que costuma ser incluído na lista das principais virtudes, geralmente associado à alma benevolente, magnânima, capaz de oferecer algo que a outra não merece — o que, até certo ponto, faz todo o sentido. Raras, porém, são as vezes em que os benefícios dessa atitude são analisados a partir de outra ótica: aquele que o concede também se favorece, e muito. A disposição de perdoar pode produzir efeitos importantes nas dimensões emocional, psicológica e espiritual.
Em O poder terapêutico do perdão, Ray Pritchard faz o caminho inverso do tradicional para mostrar a força libertadora e curativa que o perdão possui, e de que forma ela influencia a pessoa que se dispõe a concedê-lo. Não se trata de uma visão ingênua do assunto — pelo contrário, o autor reconhece a dificuldade de lidar com o conceito de não retribuir uma ofensa na mesma moeda. No entanto, Pritchard demonstra que há uma referência na qual podemos nos espelhar: o Supremo Perdoador, o próprio Deus.

Características

Código: 10453
ISBN: 85-7325-436-X
Código de barras:
Páginas: 256
Tamanho: 14×21
Categoria: Inspiração
Ano: 2006

Baixar livro O poder terapêutico do perdão (Ray Pritchard)

O livro O poder terapêutico do perdão (Ray Pritchard) está disponível para download parcial. Você poderá baixar o livro clicando no link abaixo:

Print Friendly and PDF

Um comentário :

  1. Pelo jeito nenhum link aqui funciona...É uma pena!....

    ResponderExcluir

Ola querido(a)s Leitore(a)s ...Não mais aceitaremos os comentários anônimos..

 
Copyright © 2013 Hospital da Alma | Editado por Marcony Jahel
    Twitter Facebook Google Plus YouTube